sábado, 31 de dezembro de 2011

Ponderando


Foto de Jimmy Hardison  in  http://500px.com/photo/1737298

Final de mais 360 dias. Entre o "museu de grandes novidades" lido nos meios de comunicação, ergo um brinde à minha existência.Termino este ano com um auto respeito acrescentado.Transitei por várias emoções e permaneço inteira na minha forma de viajar pela vida. Agradeço primeiro a DEUS e depois aos vários amigos que direta ou indiretamente me auxiliaram nesta jornada.

Foto de Tom Holmes in http://500px.com/photo/697973

Alguns foram verdadeiros portos seguros onde pude deitar âncora e me acolheram com calor quando eu regressei de tempestades.Compartilharam comigo pedacinhos de suas vidas, de forma tão significativa.

Foto de Irawan Subingar  in 500px.com

E me davam sempre esperança num outro dia. As verdades relativas enfeitaram o meu pensamento supervisionadas pela crença em uma única verdade absoluta. Cobranças exteriores de mudanças quando o interior estava em permanente transformação.

Foto de Eleonora Dantas
Mas, vejo a estrada que desejo, assim, de águas plácidas, embora sem mostrar o seu interior, para aumentar o mistério essencial do que é viver. A natureza sempre perto para nos desafiar a amá-la. Um cantinho onde eu possa me refugiar com minha própria essência.
Que venham novos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário