quarta-feira, 2 de março de 2011

O meu Tempo...



O meu Tempo...


Rio que me leva em caudal sem fim...
não se detém...
não me espera nem se atrasa...
é o meu Tempo.

Montado em agulhas implacáveis...
gira espirais que gastam caminhos...
que não voltarão...
assim é o meu Tempo.

O meu Tempo não morre.
Caminha os meus dias,
descansa as minhas noites,
desperta o meu amanhecer.

O meu tempo viaja em asas...
o vento empresta-lhas...
e voa brincando...
com as minhas horas feitas nuvens.
  

E na tétrica hora da dor,
ou no esplendor da minha alegria,
um Tempo suspenso no ar...,
às vezes se detém.

Mas o meu tempo não morre...
e enquanto eu viver...
viverá para que eu não morra.
Tempo é Vida... Vida com tempo.

(Sergio)



Sergio
20.02.2011
Blog: El Puente
























Nenhum comentário:

Postar um comentário