quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quarto da bagunça ou sótão...


Pedacinhos de momentos que significaram alguma coisa, mas que estão somente como indicadores materiais, porque o afeto agregado, permanece no cérebro. As pessoas acreditam, que por não terem muito valor comercial, não valem nada. E portanto podem ser levadas ou destruídas.Ledo engano!
Um dia desses procurei algumas coisas que não mais achei. Sua ausência me fez recordar com mais intensidade um passado que cada vez mais não desejo esquecer. Porque foi verdadeiro, com todas as idiossincrasias, foi verdadeiro.Mas eram coisas minhas.Sei que as coisas materiais não tem valor. Que os sentimentos são mais importantes. Mas não resisti e chorei,depois adormeci e quando acordei busquei consolar-me com a única pessoa que não banalizaria meus sentimentos: Deus!
Suas palavras, como sempre me encheram de ânimo, mais uma vez ELE estava ali comigo.
"tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido".
Seguiu-se uma sensação de Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário