terça-feira, 15 de maio de 2012

Fantasias

Foto de Mauro Maione em 500px.com?photo 3809685

Tenho ouvido coisas interessantes a respeito do meu modo, não muito convencional de transitar pela vida. Mas, acredito que a capacidade de "ir para outro local" quando o aqui e agora se torna enfadonho e estéril é uma forma de manter a sanidade mental.
Quando o ambiente se transforma em mesmice, é para cá que eu me retiro. E caminho com os pés molhados pela água, em contato com a areia. Ouço o murmúrio das ondas, sinto o cheiro da maresia e um tépido calor na pele.
Também caminho com Ele, abraçada, sorrindo das coisas reveladas e algumas vezes, tomamos um bom vinho, sentados na areia, olhando o anoitecer.
Boa noite, para você! Onde quer que esteja!
É pouco?
Mas só tenho isso a oferecer ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário