quarta-feira, 28 de março de 2012

Detalhes

Foto de Sílvia Dantas em 500px.com

Gosto e ser eu mesma.Sem o compromisso de agradar ninguém. Apenas poder ser eu mesma.E assim, ganho e perco amizades.Mas não me importo muito, não.Me importaria sim, se eu me perdesse no desejo dos outros.
Julgamentos são feitos na base do achismo e às vezes sou condenada por sair um pouco do caminho da mesmice.
Vejo onde os outros nem conseguem olhar e me permito deitar âncora em devaneios.
Me arranho subindo encostas ásperas e me sinto leve ouvindo os sons do vento!
Uma vez senti um êxtase muito grande vendo um vídeo do Mikhail Baryshnikov dançando.Foi uma enxurrada de neurotransmissores do prazer no meu cérebro ! no mesmo ano senti a mesma sensação ao olhar o rio tão próximo ao local onde eu almoçava, no vai vem de pequenas ondas.
Tenho o privilégio de "circular por entre pedras e depois seguir meu curso" tal qual a água de um córrego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário